A Fazenda: Mc Pipokinha é um dos nomes mais cotados pelo público

15ª edição do reality show deve estrear no próximo mês de setembro

  Reprodução r7 / record

A Fazenda: Mc Pipokinha é um dos nomes mais cotados pelo público

Uma polêmica aqui, outra ali, mas fato é que, nas últimas semanas, MC Pipokinha tem estado mais reclusa… Acontece que a funkeira teve sua conta do Instagram suspensa, além de todos os cancelamentos de shows que vêm comprometendo sua agenda, de Norte a Sul do Brasil. Agora, e se a autointitulada “rainha da p*taria” fizesse o seu ‘retorno’ na TV aberta como participante de “A Fazenda”?! É o cenário que a web está desenhando, e muitos, desejando… É fogo no feno!!!

 

Na realidade, desde o início do ano, quando a voz de “Bota Tudo Nessa Porr*” vivia o auge de suas polêmicas, que parte do público vem especulando e imaginando como seria a presença dela no programa da Record TV. Regado a polêmicas e confusão, como a maioria supõe.

Nos últimos dias, o assunto voltou à tona após alguns internautas notarem que, em setembro, quando geralmente uma nova temporada do reality toma partida, Pipokinha não tem nenhum show confirmado em sua agenda. Além disso, tem sido uma constante o convite a funkeiras nas últimas edições, a exemplo de Jojo Todynho, Mirella, Tati Zaqui e Tati Quebra Barraco.

Veja o que dizem os internautas:

Será que é dessa vez que o milho estoura no celeiro de “A Fazenda”?!

E o milho estourou pelo mundo! Depois de uma série de shows lotados pela Europa, dessa vez o som de MC Pipokinha chegou à Itália, mais precisamente em um evento de Alta Costura. É que, na noite desta terça-feira (11), Anitta ‘se acabou’ ao ouvir tocar “Bota Tudo Nessa Porr*”, um dos maiores sucessos da MC. O momento aconteceu na after party de um desfile de grife em Puglia, e um dos DJs que comandou a festa foi Diplo, amigo de longa data de Anitta.

No vídeo que registra o momento, que repercute nas redes sociais, Anitta está ensinando um passo de funk a um dos convidados do evento ao som de “Atoladinha”, clássico do funk brasileiro do início dos anos 2000. Logo na sequência, os vocais de MC Pipokinha invadem o set com a música “Bota Tudo Nessa Porr*”.

Assim que a faixa começa, Anitta começa a pular, rebola no “paredão” na frente dos DJs e vibra muito ao lado dos amigos.

Na web, vários internautas curtiram ver a intérprete de “Funk Rave” dançando ao som de MC Pipokinha e elogiaram o set de Diplo.

Antes de Diplo assumir a festa, Anitta se apresentou no encerramento do desfile de grife. Nos últimos dias, a brasileira tem participado de vários deles junto a celebridades, incluindo seu novo affair, o ator italiano Simone Susinna, conhecido pelo filme “365 Dias”.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você quer que fique na Mansão: Fernando, Hideo, Kaio ou Taty?
Vote na última Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bárbara Borges

A Fazenda 14 -

Bia Miranda

Paiol A Fazenda 14 -

Iran Malfitano

A Fazenda 14 - Foi galã da novela teen Malhação e trabalhou também como modelo



Fique por dentro das novidades