Banana e deboche: entenda a última treta de A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

Banana e deboche: entenda a última treta de A Grande Conquista

Sossego na reta final de A Grande Conquista? Impossível! Os jogadores estão mais empenhados que nunca nas tretas, afinal, precisam mostrar ao público que estão movimentando o game. Rolaram tretas cheias de deboche com Guipa, Hadad e Brenno. Confira!

Fellipe voltou vitorioso da Prova da Virada e discursou: “Ontem aconteceram algumas coisas, eu e o Brenno discutimos e notei muita ingratidão da parte dele. Poderia usar a emoção, mas não vou fazer isso, e por estratégia do meu jogo, vou colocar o Fernando. Ele é uma das duas pessoas que queria que eu saísse [na berlinda]”.

A maioria dos competidores acreditava que o policial indicaria Brenno, até o próprio modelo foi surpreendido. Logo depois da decisão, começou a discussão.

Hadad disse para Fê que a escolha de Fellipe foi influenciada pela amizade com Lizi, pois pensando na amiga, o policial não colocaria ela para disputar a mesma Zona de Risco que Brenno. O ator discordou e relembrou vacilo do rival na votação: “A pessoa botou duas pessoas para votar nela, irmão. ”

Então, Hadad foi questionar se houve um acordo entre Fellipe e Liziane. Enquanto o empresário falava que não entendeu a jogada do policial, Brenno se irritou: “O cara faz uma escolha e você quer ‘achar’ na escolha dele”. O empresário disse que estava apenas dando uma opinião e chamou o rival de otário: “”, questionou o modelo.

Aí a treta comeu solta! Brenno chamou o adversário de babaca e mimado, além de acusar ele de “encurralar pessoas”. O empresário rebateu dizendo que o Conquisteiro era mentiroso, ridículo, palestrinha e vitimista.

Veja:

Guipa assistiu à treta e ficou inconformado com a postura de Brenno: “Tem câmera aqui, truta”, alegou, dando a entender que o rival estava falando coisas que não aconteceram.

“Vocês dois são uma piada, um lambendo o outro, briga de teatro”, disse o modelo. O jornalista ficou estressado, e gritou: “. Eu, eu, eu e eu. [...] A piada do reality”, disparou. Guipa colocou até Lizi no meio, dizendo que Brenno vai prejudicá-la no jogo e soltou uma farpa: “Ela nunca vai te pegar!”

O jornalista começou a cantar a música dos Bananas de Pijamas, saltitando pela sala, e apelidou o adversário com o nome dos personagens. Hideo estava com a fruta na mão e Guipa disse: “”, zombou.

Guipa pegou um cacho de bananas e passou a conversar com elas, como se estivesse falando com Brenno, e ignorou as falas do rival. Por fim, colocou a fruta para dormir no sofá.

Assista:

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

Dicionário Conquisteiro! Veja os novos termos usados no reality:

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


A Grande Conquista 2: Quem foi seu participante favorito?
Para quem você torceu? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades