A Fazenda 14: Após chamar Tiago de 'cheirador', Pelé defende uso de maconha

Tiago Ramos e Pelé Milflows em A Fazenda 14; modelo e rapper quebraram o pau no reality da Record

  Reprodução r7 / record

A Fazenda 14: Após chamar Tiago de 'cheirador', Pelé defende uso de maconha

Tiago Ramos não teve um minuto de paz na tarde deste domingo (16) em A Fazenda 14. Após trocar acusações de assédio com Shayan, o ex-padrasto de Neymar emendou outra treta, desta vez com Pelé Milflows. Ao ser chamado de maconheiro, o rapper chamou o modelo de "cheirador de pó", partiu para cima dele e, em seguida, entoou um discurso de legalização da maconha.

"Sou a favor da maconha, sim. A maconha salva crianças, salva idosos, pessoas com câncer. Fumo e sou a favor da legalização", discursou Pelé Milflows.

Já Tiago, passou a berrar inconformado. "O outro me chamou de viciado de cocaína, porra! Tu não acendeu o seu cigarro ainda hoje não, caralho? Vai acender o seu cigarro", provocou o modelo. "Fumo baseado mesmo e daí?", respondeu o rapper.

Deolane também se meteu na confusão, e Pelé retrucou: "Pelo menos o meu baseadinho não quebra nada", disse, referindo-se aos surtos de Tiago. "É droga também, tá?", respondeu a advogada.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Qual deles você quer ver no Sétimo Paredão do BBB 26?
Vote agora na Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bárbara Borges

A Fazenda 14 -

Bia Miranda

Paiol A Fazenda 14 -

Iran Malfitano

A Fazenda 14 - Foi galã da novela teen Malhação e trabalhou também como modelo



Fique por dentro das novidades